Alfabetização científica, criança e espaços de educação não formal: diálogos possíveis (2018)
Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE
Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CRIANÇAS, ALFABETAÇÃO
ABNT
MARQUES, Amanda Cristina Teagno Lopes e MARANDINO, Martha. Alfabetização científica, criança e espaços de educação não formal: diálogos possíveis. Educação e Pesquisa, v. 44, p. 1-19, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201712170831. Acesso em: 30 abr. 2024.APA
Marques, A. C. T. L., & Marandino, M. (2018). Alfabetização científica, criança e espaços de educação não formal: diálogos possíveis. Educação e Pesquisa, 44, 1-19. doi:10.1590/S1678-4634201712170831NLM
Marques ACTL, Marandino M. Alfabetização científica, criança e espaços de educação não formal: diálogos possíveis [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 1-19.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201712170831Vancouver
Marques ACTL, Marandino M. Alfabetização científica, criança e espaços de educação não formal: diálogos possíveis [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 1-19.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201712170831